Facebook

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Michele Pereira


A história de trabalho e de vida da companheira Michele é o testemunho de que a política precisa de pessoas dedicadas, competentes e com espírito público acima de tudo.

Quem não se lembra de suas caminhadas pelas ruas da cidade trabalhando como carteira, depois como vereadora, levando o gabinete aos bairros;

Na mobilização dos moradores na fundação da AMPAG, e na conquista da revitalização do Parque Galvanny Guedes;

No respeito aos Direitos Humanos, na luta contra a Homofobia, a Violência contra Mulher, o Preconceito e pela Inclusão das Pessoas com Necessidades Especiais na sociedade;

Na confecção da Cartilha do Servidor, contendo as Leis do Estatuto do Servidor e Prev-Esteio, para que todos os funcionários tenham assegurado o acesso a Legislação.

Esta é Michele Pereira, vereadora que desempenha um papel fundamental na consolidação de projetos que ajudam no desenvolvimento do Município, pois procura honrar os compromissos que assumiu com a comunidade.

Natural de Esteio, filha de Seu Raul e de Dona Angela, mãe de Lucas; funcionária licenciada da Corsan; em 2011 formou-se em Direito na Unisinos. Hoje, aos 34 anos, Michele é mãe dedicada e vereadora em terceiro mandato, sempre atuando com a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário