No dia 27 de outubro, a Câmara de Vereadores homenageou em Sessão Solene, 38 professores das redes municipal, estadual e particular que receberam a distinção do Legislativo em reconhecimento à profissão. Os profissionais da educação tem como objetivo contribuir de forma indispensável para a formação moral e intelectual, formando não só profissionais nos mais diversos segmentos, mas acima de tudo bons cidadãos. Durante a solenidade ocorreu belas apresentações dos alunos do Programa mais Educação da Escola Oswaldo Aranha e da aluna Raissa Seghetto dos Santos, do CEMEB Maria Lygia Haack. PARABÉNS!!!
terça-feira, 27 de outubro de 2015
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
VIII Parada Livre de Esteio
A vereadora Michele Pereira teve a oportunidade de comprovar, mais uma vez, o respeito do grande público para com a comunidade LGBT, durante a VIII Parada Livre de Esteio, realizada no dia 25 de outubro, na Avenida do Carnaval. Durante o evento a vereadora recebeu a faixa de Madrinha 2015 da Ong Amigos da Diversidade.
Parabéns aos organizadores, foi um SUCESSO!!!
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Audiência pública para a reabertura do Parque Assis Brasil nos finais de semana.
Participamos da audiência para reivindicar a reabertura do PARQUE ASSIS BRASIL nos finais de semana, afinal, também nossa bandeira de luta, inclusive a Academia da Saúde por sugestão nossa, está instalada no Parque aguardando a população. Na presente audiência, sugeri a implantação da Feira de Produtos Orgânicos nos finais de semana, dentro do Parque.
SEMPRE ATUANDO COM A COMUNIDADE!
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Reunião do GGI
Pauta: PICHAÇÕES e SOSSEGO PÚBLICO NA AVENIDA DO CARNAVAL.
Participei essa semana da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI) para a defesa de duas pautas: ratificar o policiamento ostensivo no bairro Santo Inácio, solicitado em audiência pública (17/09) na qual estive presente, aonde os moradores reclamaram do som alto e uso de drogas . Na presente reunião, os órgãos competentes confirmaram a realização de ação ostensiva para coibir a ação dos frequentadores da Avenida do Carnaval, que desrespeitam o sossego dos moradores. A outra pauta foi buscar a parceria para reprimir as pichações em nosso município, aplicando a Lei Nº 6106, que alterou através de anteprojeto apresentado pelo nosso gabinete em 2013, a Lei Nº 4.293. Com a nova redação a secretaria municipal de Segurança e Mobilidade Urbana promoverá a fiscalização através de rondas, operações integradas e videomonitoramento. Além de campanha educativa e divulgação das sanções aos pichadores.
Acesse os links abaixo e entenda as leis
Assinar:
Postagens (Atom)